A Pé na Fé – Como foi

10647282_895075210502757_1827651201_o

Os jovens de Setúbal encabeçaram a peregrinação diocesana a Fátima, peregrinando até à Mãe deste Batalha a Fátima. Numa clima de oração e partilha, foram convidados a meditar sobre a sua relação com Deus, sempre sob o olhar de Maria.

Abaixo seguem alguns testemunhos de quem viveu este “experimentar, com todos os sentidos, que a vida é um grande caminho para Deus”.

«Apesar de ter mais tenra idade, tenho sempre a necessidade, vontade e prazer de acompanhar todos os jovens, como aspirante a dirigente do CNE, tenho o compromisso e honra de poder ajudar os jovens do meu agrupamento, assim como da comunidade a crescer. Esta iniciativa foi linda e pura, caminhar ao encontro da MÃE, com coração aberto, com o amor que move estes jovens, foi algo que me fez sentir muito bem. Agradeço a oportunidade, a companhia e principalmente a aceitação.»

«A experiência foi algo de extraordinário, muito gratificante. Para mim a participação com a minha comunidade e acompanhar os jovens é muito gratificante. Estarei atento a novos desafios.»

«Agradeço desde já terem -me dado esta oportunidade.
Foi muito importante e gratificante.
Um pequeno passo na minha caminhada.
O momento mais marcante foi sem duvida no santuário, a descida ate á Capelinha…nada se compara ao silêncio que tudo diz.
O Grupo era bastante grande, acolhedor e animado.»

«Foi a primeira vez que fiz uma peregrinação e adorei. Estava tudo muito bem organizado e as pessoas da organização são muito simpáticas. Chegar a Fátima é uma sensação única e inexplicável, foi um momento muito completo e cheio de sentimento.»

«Muito boa organização, boa disposição e acolhimento.»

Para veres mais fotos desta atividade clica aqui.