Concerto de apresentação do CD “Caminho de Vida” – 22 de março

Após várias presenças do Grupo de Jovens “Caminho de Vida” no festival da canção, diocesano e vicarial, o desejo de gravar um CD aumentou, e ao longo dos últimos meses tornou-se possível a gravação em estúdio, com o patrocínio da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, de 12 canções originais compostas ao longo dos últimos quatro anos.

Chegou o momento de partilharmos o resultado num concerto de apresentação. Este ano, o grande projeto é a Missão “Cabo Esperança”, uma missão em Cabo Verde que se irá realizar em Agosto, e na qual o Grupo de Jovens irá participar.

Como tal, todo o dinheiro angariado com a venda dos CD’s reverterá para essa nobre causa!

Tragam os vossos grupos de jovens, agrupamentos, família e amigos para o espectáculo, que irá decorrer SÁBADO (22 Março) às 21.30h na SOCIEDADE TIMBRE SEIXALENSE (Seixal)!”

Concerto de Apresentação do CD Caminhos de Vida

Concerto de Apresentação do CD Caminho de Vida