«O Crisma e agora?» – Bispo de Setúbal e crismados encontram-se no Santuário do Cristo Rei

O bispo de Setúbal convidou todos os jovens e adultos crismados no ano pastoral 2017/2018 para um encontro na tarde do domingo 25 de novembro, a partir das 15h00, no Santuário de Cristo Rei.
O Departamento da Juventude organizou a conversa «o Crisma e o depois / agora o que faço?»

“A comunidade paroquial, a nossa Diocese, a Igreja inteira precisam da tua presença e da tua colaboração ativa. Interroga, no teu coração, o que é que Deus te pede, olha para as necessidades à tua volta e não te feches em ti mesmo”, escreveu D. José Ornelas na carta que enviou aos crismados.

O bispo de Setúbal quer estar com todos os crismados na Solenidade de Cristo Rei, o último dia do ano litúrgico, este ano a 25 de novembro. Os jovens e os adultos que ainda não têm a carta-convite devem pedir ao seu pároco.

[Fotos site Diocese de Setúbal]

O Departamento da Juventude preparou o tema «o Crisma e o depois / agora o que faço?». Os jovens vão conversar com representantes do CNE – Corpo Nacional de Escutas, do Movimento Convívios Fraternos; da Organização católica Leigos para o Desenvolvimento; da Missão País; da Juventude Rivier e das Equipas Jovens de Nossa Senhora.

A Vigararia da Pastoral preparou o momento de formação/encontro para os adultos.

O encontro com D. José Ornelas termina depois da Missa de envio, a partir das 17H00, que vai ser presidida pelo bispo de Setúbal no Santuário de Cristo Rei.

cartaz encontros crismandos