Tag Archives: Seixal

Via Sacra Jovem 2014

A Via-Sacra do SDPJ no Seixal foi um momento único. Havia uma força maior presente naquela noite e isso era visível no rosto de cada um de nós. As leituras e as reflexões foram muito especiais.

No silêncio da noite, escutava aquelas palavras e o meu coração ficava cheio. Mas o que me marcou profundamente foram as dinâmicas entre cada estação. Uma simples frase num pedaço de papel, um lenço com uma missão, um abraço em cadeia entre todos nós, uma vela acesa para cada um dos participantes, um simples prego com tanto significado…

E cada prego que era colocado na cruz, fazia o meu coração tremer.

Foram estes pequenos gestos que fizeram toda a diferença. É por estas actividades, e pelo amor que tenho em Cristo, que continuo a seguir o caminho que Ele nos ensinou.

Apenas tenho de dar graças pelo bom momento que nos foi proporcionado.

Pedro Nobre

Jovens A Caminho (Cova da Piedade)

Concerto de apresentação do CD “Caminho de Vida” – 22 de março

Após várias presenças do Grupo de Jovens “Caminho de Vida” no festival da canção, diocesano e vicarial, o desejo de gravar um CD aumentou, e ao longo dos últimos meses tornou-se possível a gravação em estúdio, com o patrocínio da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, de 12 canções originais compostas ao longo dos últimos quatro anos.

Chegou o momento de partilharmos o resultado num concerto de apresentação. Este ano, o grande projeto é a Missão “Cabo Esperança”, uma missão em Cabo Verde que se irá realizar em Agosto, e na qual o Grupo de Jovens irá participar.

Como tal, todo o dinheiro angariado com a venda dos CD’s reverterá para essa nobre causa!

Tragam os vossos grupos de jovens, agrupamentos, família e amigos para o espectáculo, que irá decorrer SÁBADO (22 Março) às 21.30h na SOCIEDADE TIMBRE SEIXALENSE (Seixal)!”

Concerto de Apresentação do CD Caminhos de Vida

Concerto de Apresentação do CD Caminho de Vida