Festival Diocesano Jovem da Canção Mensagem 2019 (pré-inscrições)

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal tem a decorrer o período de pré-inscrição para o Festival Diocesano da Canção 2019 que vai acontecer no dia 2 de fevereiro.

Promover a participação dos grupos de jovens apelando à criatividade de novas letras e músicas para viver a Fé Católica e promover a canção mensagem como forma de linguagem musical e evangelizadora são os dois principais objetivos do festival.

Todos os grupos e bandas jovens da diocese interessados em concorrer podem fazer a sua pré-inscrição para o festival que vai acontecer no dia 2 de fevereiro de 2019, no final da visita à Vigararia de Palmela.

Setúbal_festival diocesano da canção_2018-2019

Link para o formulário – https://goo.gl/vEZakg

Informações práticas: Todos os autores, compositores e intérpretes devem pertencer à Diocese de Setúbal, ter entre os 15 e os 35 anos de idades; cada grupo pode ter no máximo sete elementos; «Partilha-te em missão» é o tema que deve guiar as letras das canções que com a música têm de inéditas.

O Festival Diocesano da Canção 2019 vai ser também uma oportunidade de encontro e partilha entre os grupos participantes e todos os jovens que vão apoiar.

O Departamento da Juventude vai escolher um júri para eleger o melhor grupo/banda que depois vai representar a Diocese de Setúbal no Festival Nacional Jovem Canção Mensagem, dia 4 de maio de 2019, em Fátima. Este evento que se realiza de dois em dois anos, e congrega a juventude de várias dioceses católicas portuguesas, está inserido no Fátima Jovem, o encontro nacional no Santuário de Fátima, no primeiro fim de semana de maio.

Setúbal_festival diocesano da canção_2018-2019