Fim de Semana em Grande

Olá Amigos.Cartaz MBC 2007

Como sabem nos próximos dias 2 e 3 de Junho a Diocese de Setúbal tem agendado dois grandes encontros: no dia 2, a Mostra de Bandas Católicas em Azeitão, e no dia 3, o Encontro Diocesano no Castelo de Sesimbra, este organizado pela Comissão Especial da Sagrada Escritura.

Nós, Pastoral Juvenil, vamo-nos associar ao Encontro Diocesano com algumas actividades:

1) Às 11h00 com a ida de bicicleta da Igreja de Azeitão até à Igreja do Castelo de Sesimbra na Corredoura;

2) Das 13h00 às 15h00 com a adoração do Santíssimo Sacramento na Igreja da Corredoura;

3) Às 15h50 com a entrega de prémios e a actuação da canção vencedora da Mostra de Bandas realizado no dia anterior em Azeitão. Este grande Encontro culmina com a celebração da Eucaristia celebrada pelo nosso Bispo D. Gilberto dos Reis.

Com esta mensagem pretendo reforçar a participação nestas duas grandes actividades, a que não devereis faltar. Pretendo também, fazer chegar até vós um boletim de inscrição (que deverá ser reenviado para o e-mail do SDPJ) da ida de bicicleta de Azeitão até à Corredoura, porque os BTT de Vendas de Azeitão, dando-nos o seu apoio, gostariam de saber qual o número de pessoas que irão participar. Penso que será uma boa forma de chegarmos até ao Encontro Diocesano e podermos almoçar no Centro Paroquial do Castelo (tragam o almoço). O percurso irá ser feito a maior parte fora da estrada nacional para ser mais seguro e mais belo. Esta actividade está aberta a todos: desafiem os vossos pais e amigos.

Ficha Inscrição (PDF)

Ficha Inscrição (DOC)

Participem!

Tragam as vossas bicicletas!!

Em Cristo

Pe. Luís