Olá amigos!

Depois da Mostra de Bandas Católicas 2007, em Azeitão, quero dar algumas informações importantes acerca das próximas actividades do SDPJ de Setúbal.

Quero comunicar-vos que o Ex.mo e Rev.mo Senhor D. Gilberto dos Reis nomeou-me Pároco das duas Paróquias de Azeitão. No próximo dia 1 de Julho será a minha tomada de posse pelas 10h00 na Paróquia de São Simão em Vila Fresca de Azeitão e pelas 11h30 na Paróquia de São Lourenço em Vila Nogueira de Azeitão. A todos convido para estarem presentes. Por este motivo a reunião que estava agendada para a tarde deste dia acerca da Jornada Mundial de Juventude 2008 em Sydney vai ter de ser adiada. Proponho que esta reunião se realize no dia 14 de Julho antes da Vigília de Oração marcada para a Paróquia do Pinhal Novo. Assim o programa é o seguinte:

19h30 – Reunião acerca da Jornada Mundial em Sydney 2008 com Jantar partilhado, na Paróquia de Pinhal Novo

21h30 – Vigília de Oração

22h30 – Concerto Musical

Agradeço a vossa compreensão. No dia 14 de Julho tragam jantar para partilharmos e propostas para a reunião. Desde já alerto que o preço final médio que o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil aponta é no valor de 2000 euros.

Apareçam na reunião que depois esclarecemos tudo (ou quase tudo!!!)

Em Cristo

Pe. Luis Ferreira