MOSTRA DE BANDAS CATÓLICAS 2008

dsc01185.JPGA

A Banda Sal e Luz da Paróquia da Costa de Caparica venceu a Mostra de Bandas Católicas com a canção «Vasos de Barro» numa noite cheia de alegria e entusiamo.

A Paróquia da Arrentela; Grupo: “Grupo de Jovens”; Título da canção: “Nós seremos tuas testemunhas” ganhou o prémio para a melhor música.

·          A  Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Setúbal; Grupo: “Coro Juvenil N. Sra. da Conceição”com o Título da canção: “Ensina-me a amar”   venceu o prémio de música mais original, que foi uma das novidades da Mostra de bandas deste ano, foi-lhe atribuido também o prémio de melhor claque.

A  Paróquia de São Paulo com os “Soldados de Cristo”; Título da canção: “Testemunhar é caminhar na luz” ganhou o prémio de melhor interpretação.

O Seminário Maior de São Paulo de Almada constituido pela Banda  “Melakhim”; viu reconhecida a melhor Letra com “Testemunhas”.

O intervalo foi animado pela Banda Luz Jovem da Paróquia de Corroios.

Com o entusiasmo e alegria habitual com que D. Gilberto Reis se aproxima dos jovens, salientou a participação de todas as bandas, alegrando-se com este «Rock in sado» onde o amor a Jesus imperou.

caparicabandas.jpg