MOSTRA DE BANDAS CATÓLICAS 2008

cartaz-bandas08-5.jpg

A temática da Mostra de Bandas Católicas, dinamizado pelo SDPJ de Setúbal a realizar no próximo dia 31 de Maio no Fórum Municipal Luísa Todi tem como tema Recebereis a força do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas (Act 1,8) baseado na mensagem do Santo padre Bento XVI para a Jornada Mundial da Juventude 2008 este ano em Sydney.

A Mostra de Bandas Católicas insere-se numa actividade de dinamismo nacional, pois a canção vencedora da Diocese de Setúbal irá participar no VII Festival Nacional da Canção nos dias 29 e 30 de Novembro de 2008 na cidade de Coimbra. Neste sentido o nosso Regulamento segue as directrizes do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil. Além da leitura obrigatória do nosso Regulamento de participação sublinho alguns pontos fundamentais para a inscrição de participação na Mostra de Bandas de Setúbal 2008:

· As inscrições decorrerão no período entre 13 de Abril e 13 de Maio inclusive.

Ficha Inscrição MBC 2008 (DOC)

Ficha Inscrição MBC 2008 (PDF)

· O limite máximo de participação na Mostra é de 10 bandas. Caso haja mais de 10 bandas inscritas o júri do concurso fará uma pré-selecção das mesmas.

· A inscrição válida de cada banda deve reunir os seguintes elementos: dados dos participantes (ficha de inscrição e digitalização dos BI’s), uma maqueta da música (gravação em Mp3 ou Wav) e ainda de 5 exemplares da letra, impressa em formato A4 e o historial da banda. Todos estes dados deverão ser entregues directamente ao Director do SDPJ ou através da morada Rua José Augusto Coelho, 124, 2925-542 Azeitão.

· Dia 21 de Maio às 21h30 no salão da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, reunião com os responsáveis das Bandas inscritas, para organizar o dia da Mostra.

A Mostra de Bandas é um grande acontecimento juvenil da nossa Diocese de Setúbal que pretende promover o convívio entre jovens na sua fé católica. Deve por isso ser vivido no espírito das Bem-Aventuranças e não na competição desmedida. Apelo a todas as bandas a que possais participar no seguimento de Nossa Senhora que na sua vida viveu a humildade de quem serve.

Regulamento 2008 (DOC)

Regulamento 2008 (PDF)