A pé na Fé – Peregrinação noturna a Fátima

A pé na Fé – o que é?

«A pé na Fé» é uma atividade da Pastoral da Juventude da Diocese de Setúbal que, em comunhão com a Peregrinação Diocesana a Fátima, pretende proporcionar aos jovens uma experiência profunda de encontro com Jesus através de Nossa Senhora.

Percorrendo, de noite e a pé, os trilhos entre o Mosteiro da Batalha e o Santuário de Fátima, os jovens são convidados a caminhar com Maria unidos à Cruz, com a ajuda de momentos de oração, reflexão e testemunhos.

A quem se dirige?

A todos os jovens da Diocese de Setúbal.

Quando é?

A peregrinação decorre entre Sexta, 24 de outubro (20h) e Sábado, 25 de outubro (20h).

O Programa está sujeito a alterações.

Sexta

21.00 – Partida de Almada e Setúbal

22.30 – Chegada à Batalha

23.00 – Início da Atividade

06.00 – Chegada ao Santuário de Fátima

09.45 – Saudação a Nossa Senhora, na Capelinha das Aparições

10.00 – Terço do Rosário, também na Capelinha

11.00 – Missa Internacional, na Basílica da Santíssima Trindade, presidida pelo nosso bispo, D. Gilberto dos Reis

13.00 – Almoço partilhado

14.00 – Via Sacra pelas ruas de Fátima

15.00 -  Encontro, Adoração e Vésperas, na Basílica da Santíssima Trindade

17.30 – Encerramento da Peregrinação

18.30 – Partida de Fátima para Almada e Setúbal

O que é necessário levar?

Enviaremos um e-mail para todos os inscritos com todas as informações necessárias sobre local do check-in, materiais a trazer e outras informações práticas.

Para quem se quiser ir preparado, existem materiais que seguramente serão necessários trazer: Saco-cama, colchonete e colete reflector, calçado confortável e roupa quente para caminhar, mochila, proteção contra a chuva.

Inscrição

inscrição é necessária e obrigatória uma vez que precisamos de preparar a logística,  atividades e refeições. Vê em baixo como te podes inscrever.

Atenção: Caso a atividade seja cancelada, proceder-se-à ao respetivo reembolso deduzindo € 0,70 ao valor da inscrição, referente a custos financeiros (desde que insira o NIB no formulário de inscrição).

Custo da Inscrição

• Até 10 de outubro – 15€ por pessoa
  • De 11 a 15 de outubro –  18€ por pessoa

O valor da inscrição inclui transporte (ida e volta), seguro de acidentes pessoais e pequeno-almoço de sábado.

Onde me posso inscrever?

Podes inscrever-te individualmente, ou todo um grupo (caso sejas animador) aqui.

O pagamento é feito via Multibanco (através de Entidade e Referência). Após a inscrição, é possível efetuar o pagamento em 48h. Caso o pagamento não seja realizado, a inscrição é anulada.

Após cerca de 24h após o pagamento, receberás um e-mail da plataforma de inscrição com a confirmação da inscrição.

Peregrinação Noturna a Fátima - Feedback