CaFé Concerto 2014

Festival Diocesano_poster final

CaFé Concerto – o que é?

O CaFé Concerto é uma atividade da Pastoral da Juventude da Diocese de Setúbal que pretende proporcionar a todos os jovens uma noite de Fé com música, café, convívio e boa disposição.

Este ano conta também com a final do Festival Diocesano 2014 e com o lançamento do CD da banda GodStones.

Quando é?

O CaFé Concerto decorrerá a 22 de novembro, às 21h30, no salão da igreja de Vale Figueira.

- Apresentação das bandas a concurso no Festival Diocesano 2014

- Intervalo com espetáculo surpresa

- Atuação da banda GodStones com a participação especial, entre outros, do Padre José Luís Borga e dos Padres Rui Manique e Jorge Castela  da Banda Jota

- Divulgação dos resultados do Festival (melhor letra, melhor música, música mais votada online e 1º lugar)

O pagamento é feito no local e terá o custo de 2€ por pessoa.

Onde é?

Igreja do Imaculado Coração de Maria

R. Alberto Araújo, Vale de Figueira, 2815-811 SOBREDA

A “tua música”!

O vencedor do Festival Diocesano representará Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem, no dia 06 de Dezembro, em Fátima. No entanto, há um prémio que depende de ti! Vê aqui como podes ajudar a “tua música”!