Festival Diocesano 2014 – Bandas

E já temos as bandas concorrentes ao Festival Diocesano deste ano.
Yeshua, GJA, Jovens com Esperança e REC são as quatro bandas que querem atuar, ao vivo, no CaFé-Concerto de dia 22 de novembro.

A “tua música”!

O vencedor do Festival Diocesano representará Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem, no dia 06 de Dezembro, em Fátima. No entanto, há um prémio que depende de ti!

Estão disponíveis para votação no YouTube os vídeos enviados pelas 4 bandas concorrentes! A banda mais votada (com mais “Gostos” positivos no seu vídeo do YouTube) terá um prémio surpresa que será anunciado na noite do CaFé Concerto. Na descrição do YouTube de cada música poderás encontrar a letra respetiva.

Não deixes de votar na “tua música”! ;)

Conhece melhor cada uma das bandas:

____________________________________________________________________________________

«YESHUA»

Nasceram em 2013, quando eram membros do Grupo de Jovens Fénix da Paróquia de Vale de Milhaços.
Participaram em festivais vicariais, e decidiram juntar-se para fazer uma banda católica que conseguisse ter presença junto de bandas comerciais e evangelizar através da música.

«GJA»

Exibindo

O Grupo de Jovens da Arrentela tem participado em Festivais Diocesanos e Vicariais, mas a sua ação pastoral passa também pela ajuda nos lares e campos de férias com crianças, jovens e adolescentes, entre outros.
Procuram sempre ser mais e melhores em tudo o que fazem, evangelizando e sendo motivo de interpelação a todos com quem se cruzam, comprometidos com os diversos serviços na Paróquia.

«Jovens com Esperança»

Exibindo

Pertencem à comunidade de Nossa Senhora da Esperança, Quinta do Conde, e juntaram-se para seguir um sonho: a música.
Depois do sacramento da Confirmação, querem continuar a sua caminhada e consideram que a música é um meio de evangelização porque é uma linguagem universal que chega a toda a gente.

«REC»

Exibindo

A Banda REC (Renascidos em Cristo) surgiu através da criação de um grupo de jovens com o mesmo nome, no ano de 2005, na Paróquia de Fernão Ferro, com a sua primeira participação no Festival da Canção Jovem Cristã do Seixal.
Desde então, tem mantido a sua participação ativa, tanto neste evento como noutras atividades e projectos, apostando na música como meio de evangelização.