Peregrinação ao Cabo Espichel 2015

cartaz3

O que é a Peregrinação ao Cabo Espichel?

A peregrinação ao Cabo Espichel, é uma atividade da Pastoral da Juventude da Diocese de Setúbal que já se realiza há vários anos e que pretende proporcionar um momento de crescimento espiritual pelos caminhos da Serra da Arrábida.

Ali, contemplando a natureza, obra do Senhor, ajuda-nos a elevar o nosso pensamento para Deus, com a ajuda de momentos de oração, reflexão e testemunhos.

A quem se dirige?

A todos os jovens da Diocese de Setúbal.

Quando é?

A peregrinação decorre entre Sábado, 16 de maio (8h30) a Domingo, 17 de maio (17h).

O Programa está sujeito a alterações.

Azeitão (Igreja de S. Lourenço) – Corredoura (Igreja de Nossa da Assunção)

08h30 – Check-in em Azeitão (Igreja de S. Lourenço)
09h00 – Eucaristia
10h00 – Azeitão – Picheleiros – Parque Ambiental do Alambre
13h00 – Almoço
15h00 – Parque Ambiental do Alambre – Calhariz – Corredoura
19h00 – Banhos e Jantar
21h30 – Animação
23h30 – Dormida

Domingo

Corredoura (Igreja de Nossa Sra. da Assunção) – Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel

06h30 – Alvorada
07h00 – Pequeno-almoço
07h30 – Corredoura – Pinheirinhos – Azóia
12h00 – Almoço
13h00 – Azóia – Cabo Espichel
16h00 – Eucaristia
17h00 – Encerramento

O que é necessário levar?

Enviaremos um e-mail para todos os inscritos com todas as informações necessárias sobre local do check-in, materiais a trazer e outras informações práticas.

Para quem se quiser ir preparado, existem materiais que seguramente serão necessários trazer: Saco-cama, colchonete e colete reflector, calçado confortável e roupa fresca para caminhar, protector solar, mochila pequena.

Inscrição

inscrição é necessária e obrigatória uma vez que precisamos de preparar a logística,  atividades e refeições. Vê em baixo como te podes inscrever.

Custo da Inscrição

• 1ª Fase (até 8 de maio) – 18€
  • 2ª Fase (de 8 a 11 de maio) – 20€

O valor da inscrição inclui seguro de acidentes pessoais, 2 refeições principais (jantar de sábado e almoço de domingo) e pequeno-almoço de domingo.

Onde me posso inscrever?

Podes inscrever-te individualmente, ou todo um grupo (caso sejas animador) aqui.

O pagamento da inscrição é feito através de transferência bancária. Após a submissão da ficha de inscrição receberás um e-mail com o Número de Identificação Bancária para o qual deverás fazer a transferência do valor da peregrinação.

A tua inscrição só será considerada válida após envio do comprovativo de transferência para o e-mail geral@juventude.diocese-setubal.pt.

Nota: Atividade sujeita a cancelamento, caso não haja um número mínimo de inscrições.