Itinerário DoCat – Apresentação

guiao_cover
O Papa Francisco teve um sonho…

Ter uma geração inteira de jovens a agir e a mudar o mundo. Para isso, depois do YouCat (baseado no Catecismo da Igreja Católica), chega-nos o DoCat, que pretende envolver os jovens na Doutrina Social da Igreja.
Depois de estudar o DoCat, os jovens são convidados a transformar, primeiro, o meio onde vivem… para que, depois, consigam transformar o mundo.
É com este intuito que pretendemos disponibilizar aos animadores de jovens um subsídio para uma reunião/encontro, e que os ajude a viver este caminho: Serem agentes transformadores do mundo, à luz da Doutrina Social da Igreja, sendo testemunhas vivas e verdadeiras do Evangelho.

Podes descarregar o guião de apresentação deste itinerário aqui. Também podes encontrar aqui a versão para impressão.

Sai do sofá… e transforma-te! :)