Sai do Sofá e…Constrói-te! | Catequese I

cartaz_02b

O que é?

Com o desejo de alertar os jovens para os desafios de “ser família cristã”, surgiram as catequeses “Sai do Sofá e…Constrói-te!”, que visam abordar vários temas relacionados com a Família e dar a conhecer os princípios e valores da Igreja em relação aos mesmos.

A primeira catequese será na Vigararia de Almada e terá como tema a Teologia do Corpo, sendo orientada pelo Padre Rui Gouveia, diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações.

Podes consultar as restantes catequeses e respetivas datas aqui.

A quem se dirige?

É com uma “dobragem perfeita” que a Pastoral da Juventude de Setúbal te convida para as catequeses “Sai do sofá… E constrói-te!”. Aceita o convite do nosso diretor, Pe. João Dias, e aparece. ;)

Todos os jovens são convidados a participar nestas catequeses para o seu enriquecimento espiritual individual e/ou enquanto grupo.

Horas e Local

A catequese irá decorrer às 21h30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, Almada. O encontro terá a duração aproximada de 1h30.

Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Fátima
Rua Amélia Rey Colaço
2810 Laranjeiro

Como foi?

A catequese dada pelo Pe. Rui Gouveia está disponível para download em versão escrita aqui. A versão vídeo está disponível no nosso canal Youtube.

Podes também ler o testemunho da Tânia Martins, jovem da paróquia de Castelo-Sesimbra que esteve presente, aqui.