Sai do Sofá e…Constrói-te! | Catequese II

cartaz_02b

O que é?

Com o desejo de alertar os jovens para os desafios de “ser família cristã”, surgiram as catequeses “Sai do Sofá e…Constrói-te!”, que visam abordar vários temas relacionados com a Família e dar a conhecer os princípios e valores da Igreja em relação aos mesmos.

A segunda catequese será na Vigararia do Montijo e terá como tema Namoro, Afetividade e Sexualidade, sendo orientada pelo casal Sofia e Pedro Azadinho.

Podes consultar as restantes catequeses e respetivas datas aqui.

A quem se dirige?

Todos os jovens são convidados a participar nestas catequeses para o seu enriquecimento espiritual individual e/ou enquanto grupo.

Horas e Local

A catequese irá decorrer às 21h30 na Igreja dos Pastorinhos, no Montijo. O encontro terá a duração aproximada de 1h30.

Igreja dos Pastorinhos
Av. Rainha Santa Isabel – Bairro do Areias
Montijo

Como foi?

A catequese dada pela Sofia e Pedro Azadinho está disponível para download em versão escrita aqui. A versão vídeo está disponível no nosso canal Youtube.

Podes também ler o testemunho do Mauro Santos, jovem da paróquia de Santo André que esteve presente, aqui.