Sai do Sofá e…Constrói-te! | Catequese III

proposta-page-002

O que é?

Com o desejo de alertar os jovens para os desafios de “ser família cristã”, surgiram as catequeses “Sai do Sofá e…Constrói-te!”, que visam abordar vários temas relacionados com a Família e dar a conhecer os princípios e valores da Igreja em relação aos mesmos.

A terceira catequese será na Vigararia da Caparica e terá como tema A Ideologia do Género, sendo orientada pelo Professor João Araújo.

Podes consultar as restantes catequeses e respetivas datas aqui.

A quem se dirige?

Todos os jovens são convidados a participar nestas catequeses para o seu enriquecimento espiritual individual e/ou enquanto grupo.

Horas e Local

A catequese irá decorrer às 21h30 na Igreja da Sagrada Família, na Vila Nova da Caparica. O encontro terá a duração aproximada de 1h30.

Rua João da Silva Marques, 5
2825-049 Caparica

Como foi?

Podes ler o testemunho da Ana Lúcia Agostinho, jovem da paróquia da Vila Nova da Caparica que esteve presente, aqui.