Sai do Sofá e…Constrói-te! | Catequese V

cartaz_mail

O que é?

Com o desejo de alertar os jovens para os desafios de “ser família cristã”, surgiram as catequeses “Sai do Sofá e…Constrói-te!”, que visam abordar vários temas relacionados com a Família e dar a conhecer os princípios e valores da Igreja em relação aos mesmos.

A quinta, e última, catequese será na Vigararia do Barreiro/Moita e terá como tema “Retrato de Família”, sendo orientada pelo Diácono Fernando Magalhães, director do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa, e a sua esposa, Eugénia.

Podes consultar as restantes catequeses e respetivas datas aqui.

A quem se dirige?

Todos os jovens são convidados a participar nestas catequeses para o seu enriquecimento espiritual individual e/ou enquanto grupo.

Horas e Local

A catequese irá decorrer às 21h30 na Reitoria de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro. O encontro terá a duração aproximada de 1h30.

Rua Almirante Reis 1

2830-400 Barreiro