Dia Mundial da Juventude 2014

O que é o Dia Mundial da Juventude?

O Dia Mundial da Juventude (ou Jornada Mundial da Juventude) foi criado pelo Papa João Paulo II e é celebrado no Domingo de Ramos nas dioceses de todo o mundo. Depois, a cada 2 ou 3 anos há um encontro mundial num País diferente (o último encontro foi em 2013 no Rio de Janeiro, Brasil e o próximo será em 2016 em Cracóvia, Polónia).

Todos os anos, o Papa propõe um tema para este dia. A mensagem deste ano é  a primeira que o Papa Francisco dirige aos Jovens e tem como tema  «Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu» (Mt 5,3).

A quem se dirige?

A todos os jovens da Diocese de Setúbal.

Inscrição

A inscrição é necessária e obrigatória, uma vez que precisamos de preparar as atividades e porque a inscrição inclui um seguro de acidentes pessoais (vem em baixo como te podes inscrever).

Custo da Inscrição

2€ + 1 bem alimentar (traz no próprio dia). Os 2€ têm como objectivo ajudar a cobrir as despesas (como o seguro) e o donativo de um bem alimentar é um gesto concreto de solidariedade para com quem mais precisa.

Onde me posso inscrever?

Podes inscrever-te individualmente, ou todo um grupo (caso sejas animador) na nossa página do EventBrite. Aguardamos a tua inscrição até ao dia 10 de Abril.

Horas e Local

O checkin será feito na Ordem Terceira, em Setúbal, às 14h (É possível estacionar à Porta).

Capelas da Ordem Terceira
Rua Balneário Doutor Paula Borba, 3