Fátima Jovem

cartaz_fatima_jovem_2014

Já em peregrinação para o Encontro Nacional de Jovens em Fátima – Fátima Jovem 2014, com o tema: Bem-aventurados… no amor de Deus pelo mundo, somos a enviar o cartaz e ficha de inscrição, para que o possais divulgar. A peregrinação Nacional de Jovens a Fátima 2014, terá como momentos principais: Peregrinação, Oração, Formação, FÉsta.

No dinamismo da fé, propomos à semelhança do ano passado, iniciar um itinerário de preparação, entre o Domingo de Ramos e o Fátima Jovem com “ 8 semanas 8 palavras” e assim meditar sobre a mensagem do Papa para o dia Mundial da Juventude, numa caminhada de preparação para este grande Encontro.

Convidamos novamente os jovens a trazer a máquina fotográfica e a inscrever-se em “novos olhares”

O acolhimento tem inicio a partir das 10:00h da manhã no Centro Pastoral Paulo VI.

O programa oficial iniciar-se-á às 14:00h com uma peregrinação por dioceses, vinda dos 4 pontos cardeais até ao grande Encontro na Praça Luís Kondor.

Toda a informação estará disponível em permanência no site do Departamento: www.dnpj.pt e que em breve na RTP2, programa Ecclesia passarão spots: é “lembrança”, é convite, é testemunho e é também (in)formação…