Festival Diocesano Online 2016

blog_festival

Festival Diocesano Online 2016 – o que é?

O Festival Diocesano Online 2016 tem o objetivo de provocar a participação dos Grupos de Jovens da Diocese, apelando à criatividade de novas letras e músicas, para assim viver a Fé Católica promovendo também a canção mensagem como forma de linguagem musical e evangelizadora. A banda vencedora irá representar a Diocese de Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem.

A quem se dirige?

A todos as bandas compostas por jovens da Diocese de Setúbal, com elementos entre os 15 e os 30 anos de idade.

Quando?

As bandas podem enviar a inscrição e o vídeo da sua música até 12 de novembroEnquanto isso, devem realizar já a sua pré-inscrição até dia 30 de outubro aqui.

A fase de votação decorrerá de 14 a 19 de novembro, com todos os vídeos inscritos e nos seguintes moldes:

- Votação online aberta a todos;

- Votação de um júri designado para o efeito pela Pastoral da Juventude de Setúbal.

A banda vencedora será anunciada a 20 de novembro e representará a Diocese de Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem, em Fátima, no dia 10 de dezembro.

As bandas devem realizar já a sua pré-inscrição até dia 30 de outubro aqui.

Cada canção deve ser enviada para o e-mail da Pastoral da Juventude da Diocese de Setúbal (geral@juventude.diocese-setubal.pt) em formato vídeo, até às 23:59 do dia 12 de novembro. O som e a imagem do vídeo apresentado deve ser claramente percetível.  No vídeo têm de constar todos os elementos do grupo/banda a tocar/cantar. Caso o vídeo da tua banda seja superior a 25 MB, poderás enviar-nos o mesmo via WeTransfer para o e-mail geral@juventude.diocese-setubal.pt.

Cada grupo/banda deve enviar, juntamente com o vídeo, os seguintes dados:

- Ficha de inscrição (descarrega clicando aqui)

- Fotocópias do Bilhete de Identidade (Cartão de Cidadão) de cada participante;

Descarrega o regulamento do Festival Diocesano Online 2016 clicando aqui.

Bandas

aqui as bandas a concurso e como podes participar na escolha do vencedor!