«Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.» Mt 5,7

Presentation1

JMJ – O QUE É

As «Jornadas Mundiais da Juventude» são um encontro dos jovens do mundo inteiro, com o Papa, no qual a Pastoral da Juventude da Diocese de Setúbal quer estar presente.
As Jornadas foram criadas em 1987 por S. João Paulo II e em 2016 decorrem na Polónia, país natal do seu criador.

A QUEM SE DIRIGE

A todos os jovens de Setúbal, com idades permitidas:

• dos 18 aos 35 anos;
  • com 16 e 17 anos, se inseridos num grupo com responsáveis/tutores e com entrega de declaração de tutor;
  • com 14 e 15 anos, se acompanhados por um adulto responsável (1 adulto por adolescente) e com entrega de declaração de tutor.

ITINERÁRIO JMJ

Para melhor vivermos este tempo de preparação para a JMJ Cracóvia 2016, a Pastoral da Juventude de Setúbal propõe um itinerário de actividades – direccionadas a quem quer fazer parte dos jovens de Setúbal que rumarão a Cracóvia em Julho de 2016 -, mas abertas a todos que queiram participar.

Para os inscritos na JMJ, este itinerário terá um sistema de presenças em que 5 dos 9 encontros mais o encontro final a 9 de Julho são de comparência obrigatória.

Vê todas as informações aqui.

INSCRIÇÃO

Os lugares para ires com a Pastoral da Juventude de Setúbal às JMJ já estão esgotados, contudo, se não queres deixar de estar presente, há outros movimentos e dioceses vizinhas aos quais ainda te podes juntar!
Podes consultar aqui a proposta da Comunidade Católica Shalom. Caso queiras saber mais sobre outras propostas contacta-nos por e-mail, de forma a podermos encaminhar-te da melhor forma possível.

Forma de Pagamento

O primeiro pagamento é feito através de pagamento por multibanco, sendo gerada uma referência MB após a conclusão da inscrição.
Os restantes pagamentos serão feitos através de transferência bancária.

- 130,00 € no acto da inscrição
- 120,00 € até 31 de Dezembro de 2015
- 120,00 € até 31 de Janeiro de 2016
- 120,00 € até 28 de Fevereiro de 2016
- 120,00 € até 31 de Março de 2016
- 120,00 € até 30 de Abril de 2016
- 120,00 € até 31 de Maio de 2016

NOTA: Em caso de desistência, os valores já pagos apenas serão restituídos com a garantia da substituição directa da vaga (feita pelo próprio ou com recurso à lista de espera) e dos  pagamentos já feitos/vencidos.