Itinerário de Preparação para a JMJ’16

cartaz2-page-001(1)

Para melhor vivermos este tempo de preparação para a JMJ Cracóvia 2016, a Pastoral da Juventude de Setúbal propõe um itinerário de actividades – direccionadas a quem quer fazer parte dos jovens de Setúbal que rumarão a Cracóvia em Julho de 2016 -, mas abertas a todos que queiram participar.

Para os inscritos na JMJ, este itinerário terá um sistema de presenças em que 5 dos 9 encontros mais o encontro final a 9 de Julho são de comparência obrigatória.

As catequeses “Rezar com Arte” serão realizadas com a cooperação da Comissão Diocesana de Arte Sacra da Diocese de Setúbal.

T-shirt JMJ Setúbal

Em todas as catequeses vamos ter disponíveis também, para quem quiser adquirir, a t-shirt JMJ Setúbal 2016!

Se estás interessado, faz aqui a tua encomenda! O custo de cada t-shirt são 10€ e o pagamento poderá ser feito de forma presencial.

x-default