Catequese “Rezar com Arte” – Sessão V

cartaz

O que é?

As catequeses “Rezar com Arte” fazem parte do itinerário proposto pela Pastoral da Juventude de Setúbal para o ano pastoral 2015/2016, com especial foco na preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2016.

Trazendo em todas as sessões uma forma de arte diferente, propõe apresentar as Bem-Aventuranças, tema proposto aos jovens pelo Papa Francisco como reflexão para este ano, como percurso de aprofundamento da fé e forma de caminho de preparação conjunto até Cracóvia.

A quem se dirige?

Todos os jovens são convidados a participar nestas catequeses para o seu enriquecimento espiritual individual e/ou enquanto grupo, mesmo quem não irá fisicamente connosco até Cracóvia.

Para os jovens já inscritos na JMJ 2016 esta sessão tem presença obrigatória.

Horas e Local

A sessão irá decorrer às 21h30 na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Seixal. O encontro terá a duração aproximada de 1h30.

Igreja Nossa Senhora da Conceição
Largo da Igreja
2840-480 Seixal

Guião de Adoração

Descarrega aqui o guião de adoração desta catequese.