Via Sacra Jovem 2016

cartazb

O que é?

A Comissão Diocesana de Arte Sacra de Setúbal (CDASS) organizou a publicação de uma via-sacra para que, neste Ano da Misericórdia, a nossa Diocese possa rezar este exercício do caminho percorrido por Jesus, à luz da Misericórdia.

É meditando nas estações desta «Via da Misericórdia» que iremos caminhar pelas ruas de Almada, sendo sinal da Paixão e Misericórdia de Cristo.

O livro que contém esta via-sacra está já disponível para venda na Cúria Diocesana e nas paróquias, para que, logo no início da Quaresma, possamos rezar com este “belo instrumento para entrar no coração misericordioso de Jesus” (D. Gilberto Reis, no Prefácio de Via da Misericórdia).

A Via Sacra tem uma duração prevista de 2h e 30 minutos.

Distância

O percurso que faremos da Igreja de Nossa Senhora da Assunção (partida) à Igreja de Santiago (última estação) é cerca de 1 Km.

Onde Estacionar

Se vieres de carro, sugerimos que o deixes perto da Igreja de Santiago ou nas imediações da Igreja de Nossa Senhora da Assunção.

Mapa (Percurso)

Morada do ponto de partida:

Igreja Paroquial de N. Sra. da Assunção
Av. D. João I