Jubileu Jovem Fátima 2017

banner-jubileu-jovem-2x1

O que é?

O Santuário de Fátima está a celebrar o Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima. Neste contexto, o Santuário promove o Jubileu Jovem Fátima 2017, para celebrar o acontecimento e descobrir na Mensagem de Fátima uma proposta de espiritualidade para os jovens do séc. XXI.

O JubJovem 2017 tem como tema O segredo da paz, o caminho do coração. Esta peregrinação juvenil quer oferecer a cada participante a oportunidade de descobrir algo do segredo de si mesmo que ainda não conhece, e que só Deus lhe pode dizer, para alcançar a paz consigo mesmo e com todos à sua volta, na casa comum que partilhamos. Para aí chegar só há um caminho, o caminho do coração.

JubJovem propõe aos jovens uma experiência intensa de silêncio e oração, para olhar o coração da Mãe de Jesus e ouvir no próprio coração a interpelação à conversão pessoal que Ele, por Ela, dirige; também propõe a celebração da gratidão por tanto bem que Fátima fez e continua a fazer acontecer neste tempo da história.

A quem se dirige?

JubJovem é uma festa para a qual são convidados todos os jovens, entre os 16 e os 35 anos, que queiram abrir o seu coração e o seu futuro a novas raízes de alegria e confiança.

Sábado, 9

07h30 Tempo livre

10h00 Rosário
11h00 Missa

A inscrição no JubJovem é gratuita, mas obrigatória.

Podes realizar a tua inscrição de forma individual ou em grupo.

Vê todas as informações em: http://jubjovem.fatima.pt/