“A Caminho” – Peregrinação a Fátima

received_783966888323460Caros irmãos em Cristo,

Vimos informar que os “A Caminho”, e por mais um ano, realizarão a Peregrinação a Pé a Fátima nos dias 21 e 22 de Março de 2015.
Convidamos assim todos os jovens, que queiram de uma forma diferente estar mais próximos de Maria e de Cristo, a juntarem-se a nós.
À semelhança de há dois anos para cá, faremos 40 Km, de Pernes a Fátima, no dia 21 de Março (sábado). A partida será às 6 horas da manhã (da Amora – externato Novo Dia), iremos de carrinha até Pernes e iniciaremos o percurso a pé às 9 horas. A chegada a Fátima está prevista para as 19h do mesmo dia. No dia 22 de Março (Domingo) ficaremos em Fátima, não apenas para descanso físico, mas para reflexão do dia anterior. A hora prevista de chegada à Amora será às 21 horas.
Teremos duas reuniões de preparação, nos dias 7 e 14 de Março (sábados), pelas 21 horas na Igreja Matriz da Amora. Servirão estes encontros para iniciarmos a preparação espiritual para a caminhada (individual e em grupo) que faremos, bem como para conhecer os jovens que vierem pela primeira vez, pelo que, será obrigatório a presença em pelo menos uma das reuniões.
Todos os que quiserem participar nesta Peregrinação deverão inscrever-se até ao próximo dia 7 de Março. Será necessário darem um sinal de 10€ para ajudar nas despesas.
Para se inscreverem, ou para esclarecerem dúvidas relativamente à caminhada, poderão contactar uma das seguintes pessoas:

Inês Matos – inesjrmatos@gmail.com
Marlene Pinho – marlenesofiacouto@gmail.com

Aguardamos pelos vossos sim’s!

Grupo “A Caminho”