TORNEIO DE FUTEBOL SDPJ 2008

dsc01295-copia.JPGNo No passado dia 28 de Junho, sob um sol abrasador, o SDPJ de Setúbal realizou a sua última actividade pastoral deste ano 2007-2008 em Vendas de Azeitão: o Torneio de Futebol. Inscreveram-se na actividade 21 equipas masculinas e 4 femininas. O encontro iniciou-se com a celebração da Eucaristia pelas 8h30. O Pe. Luís sublinhou a importância desta actividade no calendário juvenil num dia tão significativo: o inicio da ano paulino. Lembrou que a vida cristã passa também pela participação em actividades fisicas e que o SDPJ quer ajudar os jovens a encontrarem-se cada vez mais na amizade com Cristo e de uns com os outros no espaço eclesial. Após a celebração da Missa segui-se o Torneio de Futebol em dois campos distintos: um no Grupo Musical e Deportivo de Vendas de Azeitão e o outro num campo da Junta de Freguesia de São Simão. As eliminatórias foram realizadas no campo do Grupo Musical e Desportivo. Depois de muito esforço fisico chegou-se ao final das eliminatórias sendo os  vencedores deste ano: da equipa masculina “O regresso dos que não foram” da Paróquia de Fernão Ferro e da equipa feminina da Paróquia da Cova da Piedade. No final o SDPJ entregou os prémios aos vencedores: uma T-shirt com o logotipo do SDPJ na parte da frente e a inscrição: “Campões 2008 Torneio SDPJ Setúbal” na parte de trás.

O SDPJ está a preparar o calendário pastoral do próximo ano, o qual será divulgado brevemente, onde se realça a grande actividade do ano: um acampamento jovem com muitas actividade inerentes. Aguardem….

dsc01292-copia.JPG