Torneio de Futsal – Colónia de Férias

A Colónia de Férias para crianças de condição socioeconómica desfavorecida é organizada pelo JOSV- Jovens Scalabrinianos para o Serviço Voluntário, da Paróquia de Amora e conta com a ajuda e participação de todos os grupos de jovens da Paróquia e também de paróquias vizinhas, nomeadamente Corroios, Barreiro, Baixa da Banheira, Pinhal de Frades, Fernão Ferro, entre outras.

Esta colónia é dirigida a cerca de 80 crianças de famílias carenciadas com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos, provenientes das freguesias de Amora e Seixal e da Casa das Irmãs Missionárias da Caridade (Madre Teresa de Calcutá), em Setúbal.

Durante uma semana, as crianças são acompanhadas por cerca de 20 monitores, que contam com cerca de 10 pessoas encarregues pela alimentação e limpeza permanente do espaço, em regime de voluntariado e gratuidade.

Para que seja possível proporcionar uma semana inesquecível a todas as crianças, a equipa coordenadora da Colónia de Férias 2014 vai realizar um Torneio de Futsal para angariação de fundos.

Alinhas?! ;)

• Data e hora: 29 de Junho 2014, às 14h
  • Equipas: de 5 a 8 elementos
  • Custo da inscrição: 3€ por elemento ou 20€ por equipa
  • Oferta de: 1 bifana, batatas fritas e 1 copo de bebida
  • Local: Escola Secundária Manuel Cargaleiro
  • Contactos para informações e inscrições:
    • E-mail: josv.amora@gmail.com
    • Telemóvel: 968 359 278 (Daniel Lopes); 914 023 878 (Marta Canceiro); 934 866 119 (Lígia Rolo); e 964 471 524 (Alexandre Sousa)

Participa neste evento organizado pela Colónia de Férias da Amora e garante, não só o prémio para a melhor equipa e para a melhor claque, mas também a possibilidade de proporcionar a 80 crianças a melhor semana de férias de sempre!